Tuesday 21 September 2010

Cá estou eu, já cheguei...

A história que vos quero contar não pode ser lida num livro. Dizem que a história do Oeste foi escrita na cela de um cavalo, mas nunca foi contada pelo coração de um... Até agora. Eu nasci aqui, neste sítio a que virião a chamar o Velho Oeste. Mas para a minha espécie, a Terra não tem idade. Não tem principio nem fim, nem há fronteiras entre o Céu e a Terra. Tal como o vento nos pastos dos búfalos, este era o nosso lugar e haveria sempre de o ser. Dizem que o Mustang é o Espírito do Oeste. Se o Oeste ficou a ganhar ou a perder, serão vocês a decidir. Mas a história que eu vos quero contar é verdadeira. Eu estava lá. E lembro-me... Lembro-me do sol e do céu e do vento a chamar o meu nome no tempo em que os cavalos selvagens corriam em liberdade...


Cá estou eu, já cheguei...
Tão livre e confiante comecei...
Cá estou eu, pertenço aqui...
À força da Terra onde nasci...
Novo dia, novo mundo
Coração a pulsar com ritmo louco
Novo dia que será meu
Com a vida á frente...


Setinha @ Feeling Free

No comments:

Post a Comment