Tuesday 15 June 2010

Á barca, á barca... Deixai passar a tempestade que a bonança se avizinha...

De volta ás origens... Aonde pertenço. Após uma jornada de ausências desmedidas e sem sentido estou de volta com o meu pensamento, agora menos atordoado e demente. "Foram dias e dias, e anos e meses perdida no mar..." Agora, finalmente o meu barco chegou a bom porto.
Sei que ainda não fazem sentido as minhas palavras. Que ainda vêm numa torrente de pensamento fluido e sem significado. Mas, o que outrora fora uma mente quebrada e infeliz, agora renasceu mais forte, unida e brilhante do que nunca.
E com ela a força de um amor mais forte que as forças que ligam os fragmentos de Terra onde poisamos todos os dias... A força de uma amizade, de um companheirismo extremo, do reinventar de uma realidade algures esquecida.
Os tempos foram negros... De uma escuridão imensa e feroz... Mas agora o sol voltou e com ele as boas vibrações que se julgavam enterradas para sempre naquele buraco sombrio e profundo que noutras eras cavei com minhas próprias mãos.
Nada temam, marujos. Chegamos a Terra... Vamos viver de novo e (tentar) ser felizes de uma vez por todas nesta nova terra próspera e cheia de riquezas e vida á espera de ser vivida...

Setinha @ Volta ao Mundo

No comments:

Post a Comment