Wednesday 29 July 2015

Ei-la de volta!

Estou de volta! Acho eu...

Depois de 2 anos de inactividade senti, finalmente, a necessidade de voltar a escrever. Não que tenha seguidores ou leitores das coisas que escrevo por aqui. Mas senti que há muito que não me exprimia sem recriminações.

Durante este tempo, passei por momentos complicados e muitos deles, determinantes. Vivi as minhas aventuras, dei os meus trambolhões e levantei-me com feridas e arranhões, sacudi a poeira e dei a volta por cima.
Mas ainda assim sentia aquele vazio que sentimos quando deixamos coisas por dizer, e que não desaparece mesmo que falemos sozinhos para as paredes que nos rodeiam.

Por isso hoje, resolvi voltar. Sei que não volto a mesma pessoa. E ainda bem! Volto diferente. Se é bom ou não? Ainda não sei. E acho que nunca saberei. Só sei que volto diferente e que me sinto bem com isso.
Ainda não mudei o mundo "por uma causa melhor"! Ainda só fiz pequenas mudanças, pequenas diferenças. Mas sinto que todos os dias caminho em direcção a essa "causa melhor". Provavelmente intangível mas, mesmo assim, igualmente desafiante.

Por isso, aqui estou, de volta! Para mais reflexões irreflectidas e cujo nexo é, muitas vezes, questionável! De qualquer das maneiras, não julguem! Eu não julgarei. Limitem-se a ler, eu limitar-me-ei a pensar e a escrever =)

Setinha@




No comments:

Post a Comment